Um espetáculo circense explosivo. Um casal um pouco excêntrico sobe ao palco com um objetivo em comum: rebentar o máximo de balões possível! Testarão as suas técnicas circenses e a sua grande criatividade para atingir o seu objetivo da forma mais surpreendente possível. Duas personalidades diametralmente opostas unem-se para passar um momento extraordinário com os seus espectadores. Tendo por base o momento presente e a constante interação com o público, este espetáculo vai tirar-lhe o fôlego!
Biografias
O Circo À La Maleta é um duo internacional de circo contemporâneo, formado por Laureline Dubois (Bélgica) e Angelo Burgos (Chile). Combinam malabarismo, acrobacia e teatro físico, criando espetáculos visuais e dinâmicos, acessíveis a públicos de todas as idades e origens.
A companhia apresentou-se em festivais como Zürcher Theater Spektakel (Suíça), Linzer Pflasterspektakel (Áustria), Incheon Clownmime Festival (Coreia do Sul) e Festival des Artistes de Rue de Vevey (Suíça), consolidando-se no novo circo europeu.
Com um estilo único e inovador, o Circo À La Maleta transporta o público para um universo de magia, humor e destreza, tornando o circo acessível e cativante para todas as audiências.
Laureline Dubois
Nascida na Bélgica em 1989, Laureline começou no circo aos 6 anos e especializou-se em malabarismo, acrobacia e teatro físico. Estudou em Bruxelas e Santiago do Chile, ingressando na ESAC (École Supérieure des Arts du Cirque) em 2013. Em 2019, criou o seu primeiro solo, "Miss Belgique fait son show".
Angelo Burgos
Nascido no Chile em 1982, Angelo iniciou-se no malabarismo aos 15 anos e formou-se na escola de circo Circo del Mundo Chile, especializando-se em malabarismo e acrobacia. Atuou com o espetáculo "Ekun, un grito de América" na América do Sul antes de se estabelecer na Europa. Em 2017, criou seu solo "Mr. Poh".
Últimas apresentações
sunday, 5 october 2025 / 17h
saturday, 4 october 2025 / 17h
